fbpx
  • Endereço Rua da Consolação, 1025
  • E-mail atendimento@fasig.com.br
  • Contato 11 3444-4000

O curso apresenta uma visão geral sobre o que é um novo modelo de remuneração e como desenvolver a inovação com perspectivas para clínicas, hospitais e operadoras de saúde.

A ideia é explorar os modelos remunerativos na área da saúde suplementar, de modo que seja possível detectar e resolver os desafios do setor.

São explorados os conceitos da remuneração fee-for-service, visando a possibilidade de valorizar os parâmetros baseados em resultados geradores de valor, diante das experiências vividas nas instituições de saúde.

Aprofundar o conhecimento sobre os modelos de remuneração na saúde suplementar e compreender a dimensão de seus desafios;

Conhecer como a remuneração fee-for-service acontece, dentro de seus principais elementos.

Valorizar os modelos de remuneração com base em resultados geradores de valor e na discussão de experiências de clínicas, hospitais, operadoras entre outras.

Construção de projetos pilotos dentro dos modelos de remuneração na saúde suplementar.

Profissionais de saúde, administradores e gestores em saúde; estudantes e demais profissionais que sejam do segmento hospitalar ou que pretendam atuar nele.

  • Contexto atual e desafios na saúde suplementar
  • Qualidade assistencial e Valor em Saúde
  • Os modelos de remuneração em saúde e os baseados em valor
  • A importância do acesso à informação e dados
  • Projetos pilotos

Priscila Mimary

Médica, graduada na UNIFESP em 2006.
Título de clínica médica na UNIFESP em 2010.
MBA de gestão em saúde na FGV em 2016.
Mestre em Medicina pela Universidade do Porto em 2020, Mestre em Tecnologia da Informação pela FGV em 2021, com experiência assistencial em clínica e saúde da família.
Há 10 anos trabalha com gestão em saúde em clínicas, hospitais e operadoras em saúde. Presta serviços de consultoria em saúde.
Tem experiência com TI e qualidade dos dados em saúde.
Atualmente é coordenadora técnica, de qualidade e segurança do paciente na Seguros Unimed. Representante técnica no COPISS.
Responsável por 2 projetos de modelos de remuneração baseados em valor aprovados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 30 (trinta) dias após o final do curso.

A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

× Como posso te ajudar?